Contoh surat lamaran kerja bahasa Portugis

Contoh surat lamaran kerja bahasa Portugis


Objectivo: Trabalho da aplicação

Para.,
Mr / Ms Pessoal
PT. Lanterna Indah Karya
Jl. Comandante do No. Luz principal 30
Bogor

Prezados Senhores,
CPC. Kamaluddin, um editor assistente na PT. Ubit Bitu, me informar sobre o plano de desenvolvimento do Ministério das Finanças PT. Ubit Bitu.

Neste sentido, pode-me (trabalho) pedir para participar no plano de desenvolvimento da PT. Ubit Bitu.

Aqui é a minha breve biografia:

Nome: Supardi Ayaka Misazaki
Local / Data. Local de nascimento: Tóquio, 14 de junho de 1994
Última Educação: S1 Gestão da Informação
Endereço: Jl. Nakazawo CIFOR No. 16, Bogor
Telefone (HP): 085678566787653

Para sua consideração, eu anexar alguns dados, entre outros:

vitae
Cópia do diploma S1
Cópia de Transcrição
Fotocópia do certificado de cursos e treinamento
3x4 fotos recentes

Espero ser dado uma entrevista por acaso, e ser capaz de explicar mais profundamente sobre mim. Como está implícito no currículo (curriculum vitae), tenho o fundo educacional, o potencial de experiência e um trabalhador.

Então eu tenho que. Obrigado por sua atenção.

Atenciosamente,

Supardi Ayaka Misazaki

http://baungeutnyanghareupatimungkir.blogspot.co.id/
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 komentar:

Posting Komentar